Léa Ferro ~ Arpoador: Contos e Poesias
"A noite é o silêncio que cala o olhar dos amantes!" Léa Ferro 1994
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Contato Links
Prezados(as) escritores(as) e Poetas:

Eis um convite para a participação da coletânea poética "Correspondências", sob minha organização, em parceria com a Darda Editora. O tema é livre e o livro formado por contos, cartas e poesias. Os envios de textos vão até 12 de setembro e as informações podem ser obtidas através do e-mail: maalga@gmail.com e pelo site www.dardaeditora.com.br.

Atenciosamente,
Léa Ferro.


   

Apresentação da obra:

“Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas.” (Álvaro de Campos, heterônimo de Fernando Pessoa). As antigas cartas nos chegavam através de agências de postagens, hoje, são em tempo real, basicamente tecnológicas, mas mantêm a mesma essência inicial. Comunicamo-nos todo o tempo, de variadas formas. A poesia, assim como toda a arte em geral, é também uma excelente forma de expressar sentimentos e ideias e de se manter conectado com o outro. Correspondências traz nesta coletânea poética a personificação desta necessidade de se comunicar com o mundo, em formato de contos, cartas e poemas, apresentando-nos autores brasileiros e seus infinitos talentos.

"Poesia é oxigênio!" Léa Ferro
Léa Ferro e Darda Editora
Enviado por Léa Ferro em 06/09/2017
Alterado em 06/09/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Contos & Poesias
"A mais que a lua seja bela / serás sempre a bela lua!"
Léa Ferro 1994
Arpoador é um site de literatura independente. Se você quiser contribuir financeiramente, realize uma doação em qualquer valor. Obrigada e boa leitura!