Léa Ferro ~ Arpoador: Contos e Poesias
"A noite é o silêncio que cala o olhar dos amantes!" Léa Ferro 1994
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Contato Links
Completude:

Amor é compreensão. E perceber quando o outro não está bem, saber o momento certo de se fazer em silêncio e aguardar a calmaria retornar. Amor é discernimento. É saber que existem dois pesos para duas medidas e que não há nada de errado se for assim. Amor é empatia, sobretudo. É saber se colocar no lugar do outro e se esforçar para saber como o outro se sente. Amor é generosidade. É saber aceitar o pedido de desculpas e saber se desculpar, também. Amor não é orgulho, vaidade, fúria, ciúme, rancor, mágoa. Amor é completude. É saber o momento de calar a voz, dar espaço ao coração e apenas segurar nas mãos do outro e ser capaz de dizer: está tudo bem, vai passar. Eu estou aqui. Amor é espaço para dois. Tal qual o sol e a lua que ocupam o mesmo céu, mas cada um sabe o momento de brilhar e se recolher.

@leaferro 
www.leaferro.com
Léa Ferro
Enviado por Léa Ferro em 06/02/2020
Alterado em 11/05/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Contos & Poesias
"A mais que a lua seja bela / serás sempre a bela lua!"
Léa Ferro 1994
Arpoador é um site de literatura independente. Se você quiser contribuir financeiramente, realize uma doação em qualquer valor. Obrigada e boa leitura!